Últimas Notícias

Intervenção Militar - 1 de Maio - O divisor de Águas

Meus amigos, este post é primordial para entender o futuro do nosso país.
Prestem muita atenção nas palavra do Coronel Roberto Mezian, ele explica detalhadamente sobre o plano da esquerda para uma tomada de poder, onde a estratégia culmina agora com o Pau Mandado, Boi de Piranha (Dilma) fazendo todo barulho para o caos.


"Uma intervenção militar vem sendo planejada a 30 (trinta) anos pela esquerda para uma tomada de poder, mas as forças armadas (direita) não vão permitir... eles (a esquerda) vieram comendo mingau pela beirada... nós vamos ver por esses dias uma luta de poder, quem tiver maior cacife leva isso, leva a nação e bota a nação no bolso... está tudo planejado pela esquerda, inclusive o caderno de teses, que foi criado para criar o Caos, pois o estado de sítio só pode ser decretado com o Caos... desde 2014 estão se preparando exaustivamente para uma intervenção, armazenando armamento, combustível e alimentos, em diversas partes do país... A partir de 1 de maio de 2015 será o divisor de águas."

"O silêncio sepulcral das forças armadas neste tempo todo, principalmente nestes últimos 2 anos foi um silêncio estratégico... onde o desfecho do jogo de xadrez com inimigo será no dia 1 de maio de 2015."

"O "vazamento" do caderno de teses, que é uma convocação para a guerra, foi fumaça na cara o povo, pois a intenção do governo atual (PT) é dar o golpe agora. Não existe uma data mais propícia para um golpe, do que 1 de maio."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família, Fé e Política Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.